Notas reencarnatórias

É só porque ainda me movimento com dificuldade
dentro das pantanosas inferioridades que habitam minha alma
são milênios atados a dor e ao orgulho, sombras que cobrem minha existência de chagas
como caminhar rumo aos céus se da terra que materialmente me nutro
desvencilhar do egoismo, das notas de maledicência que ainda insistem em pingar do meu coração

É só porque sua misericórdia alcança a todos sem cessar
dentro das pantanosas inferioridades posso vislumbrar a luz do teu olhar compassivo
são milênios de cegueira que opacamente minha limitada visão material acessa
caminho rumo ao incio das letras vivas do teu exemplo, mas ainda atado ao pensamento vicioso.
desvencilhar das torpezas de minhas sucessivas existências, me apequenar diante do meu eu e me ver realmente como sou

É só porque me vejo verme que a esperança toca meu viver.


Rafael Bueno - 07/10/2014

Nenhum comentário: