E pela última vez naquelas circunstâncias eu estive em SP... Tentando a última sobrevida, a última cartada pra que aquele sonho de tantos anos não se encerrasse de mareira tão simples como um instalar de dedos.
E assim foi, agraciado pela ajuda do primeiro Jão dessa história eu tive a oportunidade em instuir pro setor do comércio... Com alguma sorte e algum esforço eu fui dando aulas de informática, comportamento pessoal, contabilidade e desenvolvimento profissional...
Os projetos com os jovens, levando-os ao asilo e ao novo céu, as orações antes de cada dia de instrução com pessoas iluminadas, as coincidências e acasos que foram me firmando como um profissional mais confiante na providência divina.
Enquanto isso, Júlia ia vivendo o nosso sonho de interiore eu por aqui comecei a me preparar para ir ao encontro dela, mas muita água ainda ia rolar por baixo da ponte.
Mas ainda faltava algo... Ainda faltava o registro trabalhista, que eu estava decidido a alcançar este ano. e fui atrás, as vezes sem jeito, mas continuei correndo...
Terças nem Sempre insanas... E meio ano já se foi...
Paulo César Garro
Nenhum comentário:
Postar um comentário