5 terças para o fim do ano ou 4 terças para o fim do mundo


Vou falar um pouco desse ano e como ele foi importante e cheio de alterações. Para tanto vou subdividir em trimestres as próximas 04 terças e se o mundo não acabar vou falar do momento atual  que estou vivendo em curvelo, exatamente no que se refere ao último trimestre (Outubro, Novembro e Dezembro).

Foi um ano de conquistas, de provações e de lições, em que ficou evidente o quanto eu preciso das pessoas e o quanto elas se dispõem a me ajudar.

Mudei de cidade, mudei de emprego, mudei de comportamento mas não mudei as amizades. Na verdade algumas se fortaleceram, e tive a certeza de que "quem tem amigos não ficam na mão"  e foi com esse apoio que passei por comunicação de riscos, instrutor de informática, básico de jovem aprendiz, instrutor de contabilidade, professor de geografia e espero fechar o ano assim como assistente ambiental...

Entrei o ano decidido a resolver algumas situações e consegui, até melhor do que esperava e a distância que mantenho desses entraves são do tamanho da saudade que sinto. Mas a vida precisava seguir e tive nos amigos e no amor a força pra buscar cada vez mais...

Eu quero detalhar cada uma dessas fases, pra que fique bem registrado o quanto esse ano foi feliz e vitorioso na minha vida.

E que assim seja!

Terças nem sempre insanas... De volta na praça...
Paulo César Garro

Nenhum comentário: