Uma Simples Declaração


A vida muda rápido, um ano presta-se o vestibular, geografia. Nesse mesmo ano me apaixono, amo, me declaro e me exponho. A cinco anos conhecia a mulher da minha vida e minha sina profissional. Impossível para mim dissociar o amor da geografia. Através da ciência dos mapas e da terra com suas interações, descobri você Iaia, minha doce e meiga Naiara, o meu amor.


Nos anos da graduação te amei e cultivei amigos, esses que também amo muito, com vocês compartilho cada angustia e cada alegria, juntos viajamos, churrascamos, choramos e a conclusão que tiro é que estamos vivendo. Isto tudo é vida, relacionamentos, frustrações, certezas e principalmente as incertezas.


A você amor devo meus planos de vida e meu sonho de constituir uma família, um pai (eu), uma mãe (você), dois filhos (??) e um monte de tios, tias e priminhos (família sanjo).


Agora planejamos nosso casamento, quanto trabalho e quanta ansiedade. Onde morar? Como pagar? E no fim o que temos é a força da certeza que queremos estar juntos para sempre, por isso que te amo.


Naiara Obrigado por me fazer ser o cara mais feliz desse mundo.
Iaia, você é incrível e esta é uma singela declaração de amor que posto para te homenagear.

3 comentários:

Toni Meiras disse...

Ser feliz é tudo o que se quer...

Paulo César Guimarães disse...

geografia é o amor...

Naiara Oliveira disse...

Ah amor, que lindo!
Nossa história é mesmo linda, e será eterna.
Te amo, obrigada por tornar meus dias mais felizes!
Bjus