
Hoje eu acordei do lado contrário da cama, meus pés estavam sobre o travesseiro e a minha cabeça aonde eu coloco normalmente meus pés.
Me levantei e fui ajoelhado até o banheiro, escovei as orelhas, penteei a língua, tirei água das canelas e fui tomar o meu café: Arroz, feijão e um cafezinho com leite porque ninguém é de ferro.
Me desarrumei para ir trabalhar, cabelo bagunçado, roupa amarrotada por eu mesmo naquele momento, cheguei no serviço e bati o cartão do lado contrário, aonde estava escrito meu nome ficou gravado 07h30min. nesse momento já estavam me olhando com estranheza, me perguntaram se estava tudo bem e eu disse um tranqüilo e agradável Não!
Me sentei de frente ao computador, comecei a digitar no mouse, clicando com o monitor e olhando para o teclado.
Meio dia fui para o refeitório peguei umas torradas, um molho de carne cozida e um refrigerante e comi o tira gosto durante uma hora, faltou uma cerveja mas estava legal.
Não voltei para o meu setor de trabalho, fui para a biblioteca, me sentei e comecei a ler um Dicionário Aurélio, fato que me segurou até a hora de ir embora.
Cheguei em casa, entrei pelo portão da garagem e ao invés de entrar em casa eu entrei no carro e fiquei ouvindo “A Voz do Brasil”.
Entrei na casa, inicio de noite e fui me deitar, uma 20h30min, fato complicado pra quem tem noites de insônia constantemente.
Fazer as coisas ao contrário não me permitiu fazer o contrário das coisas que eu queria ter feito... Ainda preciso trabalhar, dormir e comer, e não importa como eu faça isso, desde que o faça... Ao Contrário do que parece, está tudo igual
6 comentários:
Tudo em paz no reino da química...
"Muito tempo eu andei contra o vento, mas agora é hora de mudar pois o contrário de nada é nada e assim não se sai do lugar"
Mutantes - O contrário de Nada é nada.
é o mesmo, mesmo revirado...
as obrigações em primeiro lugar...
Mas é goado como que a gente às vezes diz fazer as coisas diferentes, com outros caminhos, outras formas pra sair da rotina mas acaba por fazer o mesmo no fim da história.
É tudo igual só que diferente.
todos iguais... mas uns mais iguais que os outros!
Muito bom!
Postar um comentário