O mundo é um moinho...


Quando alguém que não é mais tão próximo te liga nessa era de mensagens instantâneas é sempre tenso...
O aplicativo avisa "Preferia que não fosse por mensagem", é notícia ruim com certeza...

Assim eu soube do desencarne do Old Mitchell...

Metade da minha vida ele esteve do meu lado...
Nem sempre tão perto, como nos últimos anos, mas conectados através do mesmo aplicativo que agora me informava que ele não responderia mais.
Tantos anos tão perto... Betim, Ibirité, Contagem, Belo Horizonte, Rio, SP, Santo André, Mauá, Ourinhos, Marília... Sempre pronto pra mandar uma "real" e claro umas "irreais" daquele mundo anglo-saxônico que complicava conviver por aqui...

Sempre deixou bem claro que o "Brasil não é para principiantes", então é bom ficar ligado...
Aos poucos vamos nos dando conta que é por nossa conta e risco resolver as coisas...

Foram ensinamentos demais... E assim mais um tutor que ajudou na formação do meu caráter se foi...
Em pleno dia dos finados... A cara dele fazer uma dessas na hora de partir...

Certeza que diria "na hora que rezar pros mortos já lembra de mim logo"... Old Mitchell não era fácil...

"...Escute bem amor, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó..." cantou ele naquela sala do cliente de forma tão pura e próxima de todos que estavam ali, que mesmo 10 anos depois é a lembrança mais viva que tenho na mente...

No coração é outra...


Paulo César Garro
Terças nem sempre insanas... Nem sempre nas terças...



Nenhum comentário: